5 Dicas SECRETAS para Clarear Qualquer Mancha no Rosto – Inclusive Melasma

Neste post vou te dar 5 Dicas SECRETAS para você ter Excelentes Resultados no Clareamento das Manchas do Rosto, Manchas da Pele e qualquer tipo de Mancha, inclusive o Melasma.

A PRIMEIRA DICA CLAREAR AS MANCHAS DO ROSTO

O excesso de calor pode agravar mais ainda a situação da sua manchas na pele.

Não adianta você ir para praia, se encher de protetor solar, ficar debaixo do guarda sol,  se o dia está muito calor, infelizmente, as manchas em sua aparecerão ou aumentarão, pois o protetor solar lhe protege contra as radiações do sol e não do excesso de calor.

Você que trabalha como secador, em um salão de beleza, por exemplo, ou então locais com altas temperaturas, como em siderúrgicas ou em uma cozinha e o ambiente é muito quente e tem melasma, seu melasma dificilmente fica claro, não é verdade?

Porque o excesso de calor inflama a nossa pele e dentro da nossa pele tem as células que se chamam Melanócitos, que produzem a Melanina, que o pigmento que dá proteção natural para a nossa pele, que é a cor.

Então, esse melanócito é ativado através desse calor em excesso e produz melanina, assim toda vez que você estiver em um lugar muito quente tente passar alguma coisa para dar uma acalmada na pele, como uma água termal, um gelinho no local, para baixar a temperatura, essa foi a primeira dica maravilhosa.

A SEGUNDA DICA PARA CLAREAR AS MANCHAS DO ROSTO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE

Você sabia que o consumo em excesso de alguns alimentos que contem altas taxas de Zinco, Cobre, Ferro ou Betacaroteno, ajudam na formação do pigmento da pele, que é a Melanina?

Se você consome em excesso dificilmente você consegue clarear as suas manchas da pele. Mas atenção, você não deve deixar de consumir estes alimentos, você deve sim consumir, mas em quantidade correta, pois é o consumo exagerado que estimula a produção desse pigmento da pele.

Assim você não consegue clarear as suas manchas que tanto incomoda.

A TERCEIRA DICA PARA CLAREAR AS MANCHAS E O MELASMA

Envolve produtos para clarear as manchas de sua pele, inclusive existem várias receitas caseiras pela internet de produtos naturais que ajudam, mas a terceira dica, você tem que passar sobre a sua pele um produto que tenha bastante ação clareadora antioxidantes, com ação calmante, bastante vitamina.

Existem vários excelentes produtos industrializados que ajudam a despigmentação da sua mancha de pele (melasma). Procure produtos bons, tem vários produtos dermocosméticos maravilhosos, tenho certeza que você vai gostar. Quem utiliza gosta muito. Muitos destes excelentes produtos oferecem amostras grátis para você!

Beauty Clean Amostra Grátis – Clique na imagem acima antes que acabe!

Porque eu vou utilizar antioxidante, ação calmante, sendo que minha mancha é escura? Preciso usar produtos para clarear!

Não é bem assim que funciona.

A sua mancha, muita das vezes se originou se de um processo inflamatório, como por exemplo de cicatrizes de acne, o melasma ou aquelas manchas, originárias de atrito, comuns nas axilas e na virilha.

Então, o que se tem que fazer é acalmar primeiro as regiões, com bastante vitamina C, passar bastante antioxidantes minerais e utilizar bons produtos para clarear as manchas.

A QUARTA DICA PARA CLAREAR AS MANCHAS DE SEU ROSTO É EXTREMAMENTE AGRESSIVA E POLÊMICA

Você conhece quem está utilizando hidroquinona?

A sua experiência, que eu tenho certeza, que não foi boa.

Esse ativo MUITO PERIGOSO!

A hidroquinona é tão tóxica para nossas células que vários países já cortaram, é proibida a utilização de hidroquinona em muitos países. Pouquíssimos países ainda utilizam e infelizmente o brasil ainda o utiliza.

Alguns profissionais não sabem como utilizar esse ativo, ultrapassa os 3 meses, utiliza de dia, utiliza no verão, se a pele até está começando a ficar vermelha, irritada, falam que é normal.

Não, não é normal ficar irritada, ficar vermelha, pois depois de uma inflamação na pele, se está muito irritada, mancha virá piora.

Então, tome muito cuidado.

Existem vários produtos sem ser a hidroquinona e que são extremamente seguros e eficientes.

Saiba que as suas manchas da pele, os melasmas, não irão apagar do dia pra noite. Não é uma sujeira. Tem que ter um pouquinho de paciência, mas se você fizer o tratamento correto, utilizar o produto correto, ela vai clarear e muitas vezes, alguns tipos de manchas irão sumir completamente, mas se você utilizar o a hidroquinona da forma errada, suas manchas de pele vão voltar, vai dar o chamado efeito rebote, enquanto você estiver utilizando parece que clareou, quando você pára de usar volta em dobro.

A QUINTA DICA É SOBRE O USO CORRETO DO PROTETOR SOLAR PARA MANCHAS DE PELE

Protetor solar são todos iguais?

Não. Se seu protetor solar não tiver proteção contra luz invisível. que é a luz infravermelha e azul, não funciona não.

Se o produtor solar não tiver antioxidantes ele é de baixa qualidade.

Existem protetores com ativos clareadores, que interage com o pigmento escuro que tá ali está te incomodando. Ele vai clareando aos poucos as manchas de sua pele porque ele possui antioxidantes, vitamina, proteções contra luz invisível, isso mesmo, o infravermelho e azul mancham sua pele!

Você sabia disso?

Geram bastante radicais livres e agrava sua mancha. Não é só um sol que mancha sua pele.

E como que se utiliza um protetor solar? É só quando você se expor ao sol?

Se você trabalha em um ambiente fechado recebendo muita luz tem que passar protetor solar sim! Pelo menos de manhã e após o almoço.

Uma pergunta pata você.

Você sabe me responder o que significa esse número na frente dos protetores solares? Normalmente tem os números 60, 45 ou até o número 30.

Os com números indicam a proteção contra radiação UVB.

Você sabe que a edição do UVB faz?

Se você fica um pouco a mais no sol, sua pele vai ficar vermelha e ficar com aspecto queimado, dolorido.

Um exemplo, se você ficar no sol por dez minutos e já ficar com a pele vermelha, com um protetor solar fator 45 e vai demorar até 45 vezes a mais desse tempo pra você ficar vermelha, fora que ele protege da luz invisível e possui antioxidantes, que é muito bom para a sua pele, mas quem gera manchas não é a radiação UVB e sim a radiação UVA, então você também tem que ficar de olho nisso. Esta informação está na descriação de cada protetor solar.

Um exemplo, pode constar na embalagem do protetor solar, 97% de proteção contra a radiação UVA, que é o que mancham a pele.

Então você, que quer proteger ou clarear suas manchas de pele ou melasmas, é importante ver a proteção raio de ação UVB sim, mas a proteção UVA é muito mais.

Essas cinco dicas farão completamente a diferença para clarear ou até mesmo acabar com as suas manchas de pele e evitar também.

Tags: | | | | |

51 Segredos das Mulheres Irresistíveis

51 Segredos das Mulheres Irresistíveis

De R$47,00 por GRÁTIS

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.